A EXAME decretou: o email morreu. Vejam pela imagem acima. Está nas bancas. Numa matéria incrível, incrível mesmo, escrita pela jornalista Luiza Dalmazo a revista matou a principal aplicação de uso da internet mundial (ainda). Por que a matéria é incrível ? Porque não fundamenta como, quando nem porque o email morrerá. Ou pior, seguindo o tempo verbal do título, quando e porque ele morreu... ....Jonatas Abbott, 4 de novembro de 2009
A matéria segue com um dado pra lá de curioso, para não dizer impossível. A revista informa, citando a Ibope Nielsen, que “em setembro 59 milhões de pessoas acessaram comunidades e ferramentas de mensagens instantâneas, ante 28 milhões de usuários de e-mails...” Difícil crer que 31 milhões de pessoas usaram redes sociais (para entrar nelas todas tem que ter uma conta de e-mail) e que durante 30 dias do mês de setembro não receberam nem enviaram nem uma mensagem de e-mail... ...
Bem, acabei minha leitura indignado. E fui buscar dentro da revista formas de registrar minha indignação para a Exame. Redes sociais? Blog ? MSN ? Twitter ? Não meus caros leitores que vieram até aqui. As únicas formas de contato nas 9 seções da Revista Exame são E-mail, fone e site. No caso de vc querer mandar um release para a Revista ela só aceita por email. ficou claro que nem a própria Exame acredita na matéria.
5.11.09
O Email Morreu!!
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http://screamyell.com.br/site/2009/11/25/o-rock-brasileiro-precisa-morrer/
ResponderExcluirPra mim o rock brasileiro acabou em 1991, quando Paralamas do Sucesso e Titãs lançaram os seus piores discos até então, respectivamente “Os Grãos” e “Tudo Ao Mesmo Tempo Agora”. Logo depois, o Nirvana dominou o mundo. Em comparação com o trio de Seattle, QUALQUER rock feito no Brasil soava anacrônico, mofado e desprovido de sentido (Sepultura corria por fora e é uma outra história).
CORRAO!