4.3.10

Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis por R$48

Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]Sério. Parem tudo agora. O Hobbit + O Silmarillion + Os três volumes do Senhor dos Anéis, de R$272 por R$48! Em geral, só o Senhor dos Anéis já sai por mais de cem reais.

O Senhor dos Anéis, com certeza, é uma das grandes obras da literatura universal. Não é infantil, nem bobo, não é escapista, nem simplista. É complexo, lindo, profundo, multifacetado, heróico, triste: enfim, grande como só as grandes obras são grandes. O Silmarillion não fica muito atrás, também maravilhoso e belíssimo. O Hobbit, sim, é um livro infantil, mas é o prólogo perfeito para os seguintes.

Sobre os livros, leia meu texto As Diversas Leituras de Tolkien e do Senhor dos Anéis, publicado originalmente na Tribuna na Imprensa. Afinal, na sua opinião, quem é o verdadeiro herói de O Senhor dos Anéis?

Não quero soar como anúncio das facas Ginzu, mas realmente não trabalho no Submarino e não tenho como saber quanto tempo duram essas promoções. Às vezes semanas, às vezes 24 horas. Então, se quiser os livros, é melhor comprar logo. Sempre que anuncio alguma promoção, me vem alguém chorar depois: "puxa, fui lá todo empolgado e já estava cinco vezes o preço que você anunciou..." Pois é, não sejam esse cara. Vão lá, comprem, e depois nunca digam que nunca fiz nada por vocês. E vão com Tolkien.
Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]

E obrigado ao Brandizzi, que me passou a dica. Aliás, se você, leitor amigo, encontrar outra promoção linda dessas dando sopa no Submarino, me avise e anuncio aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário